Você conhece o BUCHA?


VOCÊ CONHECE O BUCHA?

Numa banda sempre tem o bucha. Todo mundo reclama pelas costas do cantor mas na hora de falar sobra pro bucha. Aí o bucha cai da gig porque não aguenta manter silêncio diante da injustiça. Vendo o bucha se ferrar, o resto da banda finge estar feliz e continua tirando selfies, ostentando falso sucesso e alegria. Ah, e de boca fechada. Isso é lamentável.

Se o cantor depende do músico, era só os músicos se unirem pra serem tratados com respeito e ganhar o que merecem. Mas aí você sai, em outra situação, porque a grana é fraca. Mas sempre tem o novinho que não tem conta pra pagar, não tem filhos e não sabe o que é pagar um IPVA, IMPOSTO, PLANO DE SAÚDE ETC, que topa tocar pelo valor que você recusou. Aí o cantor cresce, ri de você e o ciclo continua.

Ser músico cristão no Brasil é viver com os nervos a flor da pele tentando assimilar a desunião, a desonestidade e o julgamento da igreja com o jugo do gospel vs. celular. Mas esse é o perfil do músico romântico, do músico que só estuda música e não pensa em como ganhar dinheiro. Existem músicos com muita grana no Brasil e esses são a minoria. A minoria que sabe fazer da música uma ferramenta pra ganhar dinheiro, e não apenas como uma ferramenta pra emocionar... Bla Bla Bla

Bem, eu vivo da música... Também. Eu decidi dar um passo a frente e não depender só dela. E estou muito satisfeito. Hoje eu penso em fazer música pra mim, pro meu bolso e não pros outros. Vamos empreender. É isso. Graças a Deus estou liberto do romantismo musical. Quem tem ouvidos "ouva".... Rs.


0 comentários: