O poder da decisão

ONTEM EU VIVI ALGO INTERESSANTE.

Eu já estava sentindo dor de cabeça a 3 dias. Meu corpo estava meio fraco e quanto mais eu tentava relaxar, pior eu ficava.
Então veio um pensamento que eu deveria remar contra a maré daquela sensação ruim. E mesmo com dor de cabeça e todos aqueles sintomas ruins, e mais ainda, mesmo com toda a vontade de não fazer o que eu estava prestes a fazer e fui lá e fiz.


CONCLUSÃO:

Eu decidi fazer algo que eu pudesse movimentar o corpo então decidi arrumar a parte de cima da casa. No início foi ruim, mas depois fui sentindo prazer e a dor de cabeça foi indo embora. A sensação estranha também estava indo embora e quanto mais eu me movimentava, melhor eu me sentia. Até que me senti completamente bem. Coisa de doido, mas com isso eu tive um insight:

Quantas vezes deixamos de fazer algo porque não estamos com vontade (não vou nem dizer doente ou com mal estar). Não estamos com vontade, logo não fazemos. Mas acho que não deve ser assim. Devemos lutar contra nossas próprias vontades. Não podemos ser escravos dos nossos sentimentos.

Ficar triste é uma situação que pode terminar a partir do momento que você decide se alegrar. Ficar com raiva também. Quantas coisas importantes temos que fazer e adiamos por não estar com vontade? Isso a longo prazo nos sabota e nos arrependemos de não ter feito antes. Perdemos grandes oportunidades por deixar de fazer o que tinha que ser feito quando tinha que ser feito. hahahaha.

DECIDA LOGO

O que você tem que fazer hoje? Não está com vontade? LUTE CONTRA ISSO. VOCÊ ESTÁ NO COMANDO DAS TUAS EMOÇÕES. Comece a fazer e sentirá muito melhor. A paralisia que vem dos sentimentos e afetam nosso corpo, só tem poder se não decidirmos. Acredite no PODER DA DECISÃO.

DECIDA estudar. DECIDA trabalhar. DECIDA amar. DECIDA perdoar. DECIDA ajudar. DECIDA orar. DECIDA decidir viver uma vida melhor por você e pela tua família. VOCÊ PODE.


0 comentários: